dns nao resolve dominio local

ola...
estou com um problema na minha empresa...
meu dns nao esta resolvendo o meu dominio local...
conseguimos entrar em todos os sites, menos no www.dominio.br
mas se entrarmos pelo ip, tudo funciona...
que eu saiba ninguem mexeu em nenhuma configuracao... pq acontece isso e como posso voltar a situação anterior.

detalhe, configurei em outra maquina um dns server mas nada ocorreu... e meu secundario tb nao funciona... nem outra maquina que era o dns antigamente mas que entrou em desuso e eu nao apaguei as configurações... (essa maquina estava funcionando como dns ate hj de manha, mas foram limpar a sala e tiraram ela da tomada... quando voltou ao normal nao pegou mais...)

\Obrigado.