Re: debian: kde monta disquete, mas nao visualiza o conteudo

> Felipe Figueiredo wrote:

> Eu também tenho esse problema com meu zip drive (interno). Infelizmente ão
> sei
> resolver, mas você não está só.

Consegui fazer meu zip drive interno funcionar colocando ide-floppy no
/etc/modules e rodando o seguinte script como root:

#!/bin/bash
mount -t vfat /dev/hdb /media/zip/ 2> /dev/null
sleep 1
mount -t vfat /dev/hdb4 /media/zip/

> Sei que bootando pelo livecd do kubuntu,
> ele
> funciona normalmente (depois de criar o dispositivo correspondente no
> /dev,
> que só é criado automaticamente se tiver zip disk dentro na hora do
> boot/carregar o modulo).

É fato. Se colocar o disco zip no boot ele funfa.

--
Fabio.