Patch_o_patic

Pessoal é o seguinte:

Estou utilizando o debian com o kernel 2.6.8 com iptables 1.2.11 paixei o patch_o_matic para poder dar suporte a string soque quando estou escolhendo as opções que aparecem apos o comando ./runm extra, não aparece para colocar o string match

O que pode ser??? Alguem tem uma luz para me dar???

Atenciosamente,
Amarildo Costa de Ataide
Coordenador de Suporte da Unibratec /João Pessoa