Re: Laptop travando

Acontecia isso comigo num conectiva 10, reparei que acontecia quando,
no kde, nas opções de descanço de tela, eu selecionava um descanço de
tela que usava 3d e então tudo travava, somente rebootando a máquina
para retornar

Descobri que precisava instalar os drives corretos do meu dispositivo
de vídeo on-board.