________________________________

De: Makaco Loko [mailto:trustlinux.debian@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 11 de julho de 2006 13:13
Para: Guilherme Rocha
Cc: Debian List
Assunto: Re: servidor httpd

Faltou informar que vc precisa de um DNS primário e um secundário para informar à registro.br. Isso será sua infra e é uma exigencia da FAPESP.

	#aptitude install apache

	depois vc copia seu site para /var/www

	depois vc le essa doc:

	http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/ch-s-apache.htm