________________________________

De: Carlos Augusto Beltrame [mailto:zebacking@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 8 de julho de 2006 02:01
Para: lista debian
Assunto: ssh

ola pessoal, eu instalei o ssh no meu pc normal, soh q ele nao aceita conexoes do tipo do windows com o Putty soh de linux pra linux, o q devo fazer pra ele aceitar conexoes do windows? obrigado

Atenciosamente
Carlos Beltrame
Engenharia Elétrica
IEEE #80472763