Re: Melhor processador

Bom dia,

Olha em relação a procesador devemos levar em conta compatibilidade com outros aplicativos(32/64bits), desempenho, temperatura, etc..
P4 acima de 3.0 cuidado com temperatura..esquenta mais que AMD..inclusive está não tem tido mais problema nos ultimos tempos....
Além disto vc deve levar em conta qual hardware vc possui na empresa, casa...etc e verificar custo/beneficio.
Hoje possuimos ..Intel...P4, Xeon...mas estou testando AMD 64..e estou muito contente..existem revistas técnicas que mostram comparativos entre estas duas arquiteturas....vale a pena conferir e por na balança...

t+
Uruba

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.