Re: flash

* Konnichiwa Carlos Augusto Beltrame-sama:
> ola pessoal, ja perguntei isso na lista antes mas nao consegui achar, queria um programa pra criar animaçoes em flash para meu debian, assim como o do Macromedia flash 8 obrigado.

	Isso foi respondido sim. Talvez vc não tenha recebido o e-mail.
De qualquer forma, tem alguns projetos interessantes como o Uira,
http://www.uira.org
	Procure em http://www.freshmeat.net por flash. Vai aparecer mais
opções.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb