Re: growisofs e crontab

[...]

Auerê Véras escreveu:

André

Esse problema especificamente não. Eu fiz uma "gambiarra" :-)
Botei o rc.local pra chamar o script de backup (assim funciona) e o crontab pra dar um reboot na máquina. Foi a forma q eu encontrei.
Se vc tiver alguma sugestão que possa me ajudar eu fico muito grato.

[]'s

Auerê Veras
+55 77 8801-2498
auere@auere.com.br
www.auere.com.br

Eu tenho um script feito por mim que faz basicamente a mesma coisa que o seu. Encontrei o mesmo problema de gravar normalmente quando chamava manualmente o script e dar sempre o mesmo erro quando chamado pelo cron. O erro em questão diz já haver um sistema de arquivos no cd.

A melhor solução que encontrei foi numa lista de discução gringa (cometi o erro de não ver que lista era) e se trata do seguinte.
Exemplo:
growisofs -Z /dev/hdc -R -J /home/andre/coisas < /dev/tty13

A explicação é a seguinte. Dessa forma, você simula um terminal interativo, sendo que o problema do growisofs em não gravar é justamente não estar em modo interativo. Essa caracteristica se encontra no manual do mesmo.

Não sei se consegui ser claro, mas eu estava com sono quando escrevi isso. Qualquer coisa pode dar um grito que tentamos ajudar se ainda assim não der certo.

--
André Ribas