Re: qual o melhor browser para debian

Em Quinta 06 Julho 2006 13:19, RicardoFunke escreveu:
> Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao browser
>
> Estou usando o firefox, mas apesar de eu achar ele melhor que o ie
> ainda não me conformo em ter que usá-lo.
>
> E vocês, estão satisfeitos com o firefox?
>
> Utilizo o Debian Etch, firefox 1.5.0.4, kde 3.5.3
>
> Existe browser melhor?

Desde que mudei para o linux me acostumei a usar dois browsers. Acho o
konqueror muito bom, rápido, bem configurável (por exemplo aplico uma folha
de estilo padrão que faz com que todas as páginas sejam sempre exibidas com
fundo escuro e letras claras e num tamanho decente). Mas tem problemas com
várias páginas. Quando é o caso, passo para o firefox, que normalmente
resolve. E nesse, por sinal, faz tempo que não vejo crash (uso etch também),
e a maior parte dos problemas que vejo (como gerenciador de downloads por
exemplo) são resolvíveis com plugins (no caso, flashgot+kget). Tinha o opera
instalado até a transição para xorg modular, quando ele entrou em conflito
com alguma coisa, mas usava muito raramente. No momento, estou brincando
também com o flock.

tiago.