Re: RES: Acesso externo - IP Dinamico

Caro,

Eu imagino que sim, mas estou falando de acesso SSH e não hospedagem.
Como o speedy tem um número IP real e um dentro da subnet, queria saber como sabendo meu IP Real e o dinamico eu chego ate o servidor de casa.

fui claro?

Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos
WPQA
55 11 3047.9089
wpqa@credicard.com.br

"Gustavo Mendes de Carvalho" <GCARVALHO@diveo.net.br>

06/07/2006 13:13

"DUP" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
cc
Subject
RES: Acesso externo - IP Dinamico

Wagner

Sugiro verificar com a Telefonica, quais são as portas bloqueadas para o acesso em sua rede, pois na NET/Virtua, por exemplo, existem bloqueios para acesso na porta 80, 1080, 8080, entre outras.

Gustavo Mendes de Carvalho
Diveo do Brasil Telecomunicações
www.diveo.net.br