som-ubuntu

Ola Pessoal, não sei se voces poderiam me ajudar. Eu mudei do debian para o ubuntu (parentes proximo) e em casa esta tudo Ok, nao tem muita diferenca, pois a grande vantagem para os simples mortais é o apt-get install, e os dois tem. Na empresa estou com um novo computador que tem uma placa mother com som on-board da intel D955 e instalei o ubuntu e o som nao esta funcionando. Alguem tem alguma dica?
Obrigado, Ricardo

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!