Reinstalar Debian

Olá galera,

Bom, eu formatei o meu Windows e por consequencia acabei tirando o dual boot. Nessa tentativa de recuperar, acabei estragando a minha  Sarge que eu tenho instalado aqui. Não carrega mais o X, a rede não funciona e fora outros erros no modprobe que ele mostra na inicialização.

O problema é que essa minha instalação do Sarge tá toda pronta e funcional. Deu omaior trabalho deixar ela do jeito que eu queria e eu não to muito a fim de configurar tudo de novo. Tem como eu reinstalar o Sarge sem perder as minhas instalações já prontas?

Um grande abraço à todos e fiquem com Deus.

--
Ueverton Leomir