Re: Problemas no Cups

Pela msg de erro eu diria q a impressora não é local, mas está conectada em uma máquina Windows, correto ?
Neste caso o Sr. tem q primeiro configurar o SAMBA p/q ele tenha acesso 'a rede, para depois configurar o CUPS p/esta impressora .
Se não for este ocaso então por favor forneça mais  detalhes da sua configução .

Fábio Rabelo