Re: chiado nas caixas de som após o boot

On Sun, 02 Jul 2006 21:12:29 -0300
Phibos <fibos_ethos@yahoo.com.br> wrote:

> Aew, tudo trnaquilo?
>
> Quando eu tinha uma dessa, eu deixava todos os volumes que eu não usava
> no mudo, se não me engano a que mais fazia ruido era o do Audio de CD...
> e como usava a extração digital... deixava ele mudo mesmo!!

Cara,

Seguindo sua sugestão, fui botando um por um no mudo e descobri que era o
volume do microfone. tem um limiar de 32 que acima começa a chiar. Abaixo o
chiado some totalmente e não aparece mesmo que eu aumente o volume da
caixa de som.

    Paro por aqui, Fred