Re: jogos para vários jogadores

para quem quiser saber mais sobre os jogos:

apt-cache search atanks
atanks - tank-battling game
atanks-data - data files for Atomic tanks
apt-cache search armagetron
armagetron - 3D Tron-like high speed game
armagetron-common - Common files for the Armagetron packages
armagetron-server - Dedicated server for Armagetron
junior-games-gl - Debian Jr. 3D Games (hardware acceleration required)
apt-cache search liquidwar
liquidwar - A truely original multiplayer wargame
liquidwar-data - Data files for Liquid War

Como instalei via apt-get (todos estão nos repositórios oficiais), não
sei das páginas dos projetos. Se alguém tiver interesse, procure em
/usr/share/doc/*

   Paro por aqui, Fred