RESP> Discada com Lucent...S.O.S.

O modem é V90
Pessoal, necessito configurar o modem Lucent para conectar o Cdd debian à
internet discada.

Li no manual :

http://cdd.debianbrasil.org/project/wiki/FAQ#como-instalar-os-modems-lucent

os paços para instalar o drive, abaixei o drive e descompactei, segundo o
tutorial, mas depois quando abro o terminar para digitar os comandos
./build_module  por exemplo, nao faz nada, diz que este comando eh invalido,

O que será que esta ocorrendo, alguem pode me ajudar a conseguir instalar o
modem para eu conseguir conectar, preciso disso urgente, por favor, quem
souber...

DADOS: sistema: Debian-BR-CDD 1.0
                Kernel 2.6.8-2-k7

Por favor, necessito muito configurar a internet discada, com o modem Lucent
(winmodem)