IPtables + Redir

Galera é o seguinte tenho uma maquina Windows rodando um servico na porta 80 …. Ate ai blz .. fiz o redir do ip 200.x.x.1 para a máquina 192.168.x.1 blz .. de fora da rede eu acesso na boa ou seja q não seja dentro da rede interna .... já quando eu acesso dentro da rede da pau no squid  “Falha na Conexão” eu criei uma regra no iptables dizendo que tudo que for com destino ao ip 200.x.x.1 passa sem proxy mais não funcionou ... alguém já passou por isso ???

Desde já agradeco

Eduardo