Re: Servidor de Backup

On Friday 23 June 2006 10:20, Jefferson Souza wrote:
> Bom dia, gostaria de saber qual a melhor aplicação free que eu poderia
> estar utilizando para montar um servidor de backup

no repositorio do debian, se voce procurar por "backup", vai ver varios
programas interessantes, dependendo do grau de complexidade que voce precisa.

- Se quiser algo bem simples, considere o sbackup.
- Se quiser algo ultra-mega-sinistro, o amanda.
- Se quiser algo em linha de comando, mas não está satisfeito com o tar, veja
o dar, e/ou o rsync.

> que eu poderia estar utilizando
<chato mode>
Não esteja usando gerundismo 1,2.