Re: Softmodem Intel

Existe um tutorial do morimoto mostrando como compilar esse modulo, é so
baixar o codigo da intel na pagina da intel !
Eu compilei sem problemas, é so usar um kernel mais antigo tipo o 2.6.8-2

Bem procuradinho deves achar até um .deb pro seu kernel !

obs. poderas encontrar problemas no kppp, é melhor usar o pon/poff!