Re: onde encontro drivers pra meter o modem a funcionar

Estou enviando, em pvt, um script que tem no Kurumin para instalação desse modem, mas não posso garantir que funcione. Você deve abrir o script com um editor de texto e verificar se há alguma restrição para o seu kernel ou se precisa de algum módulo que tenha no Kurumin e não esteja disponível na sua distribuição, OK?
Sucesso.
CR