Modem PCTEL 303l

Bom dia a todos!

Estou com um pequeno problema e gostaria da ajuda de vocês.

Estou com um PC K6-2 500 com o Debian Br Cdd, esta rodando que é uma beleza o problema é que eu estou precisando instalar o modem nele, um PCTEL 303 e não estou localizando os drivers para fazer a instalação, e nem sei como instalar o driver nele, e também não sei se o Debian Br já detecta o modem Pctel.
Pensei em instalar o Kudzu para ver se me ajuda em alguma coisa, mais sem internet vai ficar difícil, também não sei se tem o kudzu no cd do debian br.

Estou pensando também em instalar o kernel 2.4-k6 para ver se já tem o drive do modem.

Se alguém me ajudar eu ficarei eternamente grato.

Att
Rogério