Re: Subversion

Aqui funciona sem problemas e não fiz nada especial. Meu setup é:
- Apache 2
- SVN
- Todos podem ler o repositório
- Apenas alguns podem fazer commit, mv, cp, etc...
- Autenticação via LDAP(através do PAM)

Todos os pacotes são oficiais do Sarge.

Manda o teu /etc/apache2/mods-available/dav_svn.conf, talvez algo
esteja configurado errado.