Re: onde fica user list do mailman

alguem sabe por favor :')

2006/6/20, Murilo Bernardes <murilo.listas@gmail.com>:
Instalei um novo servidor aqui no trab, e gostaria de reativar as antigas listas...
eu gostaria de saber onde ficam os usuários das listas pra eu poder inscreve-los novamente nas listas atuais, (mudou-se o dominio)

o meu servidor antigo esta fora do ar já. so que há uma lista que precisa ser posta em ação novamente. eu queria saber onde o mailman guarda essa informação no hd, pra eu saber quem eram os antigos usuarios e criar uma nova lista com eles, pois o dominio das listas foi mudado.

obrigado pela atenção :)