Re: Recuperar dados

A sugestão do Adriano é que acho a melhor no momento. Desde que o HD não tenha sido ou venha sendo usado, a possibilidade de recuperação é grande. O testdisk não só recupera os dados como também a tabela de paertições e, se for possível, as recria.
A recomendação é que o disco esteja desmontado ao executar essa tarefa. No live-CD do Kurumin ele está disponível. Não deve ser usado com Windows, ou se o fizer, que o disco a ser recuperado esteja como slave. O testdisk tem versão para Linux, DOS e Windows.
Sucesso.
CR