KDE com problemas

Olé pessoal,

Tentei instalar o K3B, porém, além de não conseguir instalar o programa o KDE simplesmente não deixou de funcionar.

Ao tentar reinstalar o ambiente gráfico, sempre era apontado uma série de dependencias de bibliotecas... "Caçando" esses bibliotecas finalmente cheguei a essa mensagem de erro:

"x11-common:
 Conflita: xfree86-common  mas 4.3.0.dfsg.1-14 será instalado"

Alguém sabe como posso reolver ? Estou quase reinstalando o sistema...