impressora não imprime mais depois de atualizações

Não estou conseguindo imprimir via CUPS, quando vou configurar
o servidor aparece o popup em anexo, que eu não entendo. Já
reinstalei tudo que está relacionado a impressão,
reconfigurei, mas sempre o mesmo problema. Quando uso o
browser para configurar o CUPS uma mensagem diz que a
impressora não está conectada; bem, fisicamente ela está, ela
imprimia normalmente antes das últimas atualizações e ainda
imprime pelo windows. O que pode ser isso?
Obrigado, Luiz Fernando