Autenticação Kerberos

Estou implementando autenticação do linux no AD. Não
quero usar LDAP nem SAMBA, pois o propósito é somente
autenticação, não haverá compartilhamento de nenhum
recurso, o propósito é somente centralizar a
autenticação.
Estou utilizando Kerberos para isso, o realm já está
configurado e eu consigo pegar os tickets normalmente
com kinit.
Estou configurando o /etc/pam.conf para que os
usuários sejam autenticados através do Kerberos.
PERGUNTA: É necessário criar localmente em cada linux
as contas do usuários que irão acessar?

Kléber

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/