Re: aviso: problema com iReport e gij-4.1

* Konnichiwa Flávio Alves Granato-sama:
> hoje precisei instalar o iReport que é um frontend para o jasperReport para
> poder gerar relatórios na empresa onde trabalho e reparei que estava dando
> erro na libgcj7, com isso me lembrei que quem usa esta lib é o gij. E no
> caso quando removi o gij do sistema também removi o openoffice-base(malditas
> dependências). Então fica o aviso tenha o cuidado em usar estas ferramentas.
>
> Flávio
>
> P.S.: se alguém souber como fazer para o iReport funcionar sem utilizar o
> gij como máquina virtual poste ai.

	Basta pegar o java da SUN e usar o java-package para gerar o
.deb do Java da SUN.
	Depois de instalá-lo, instale o OpenOffice-base e desinstale o
gij.
	Daí teste o iReport.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb