Re: substituto do rc.local

Elias Albuquerque de Oliveira
> pessoal alguem pode me dizer qual é o arquivo
> substituto do rc.local,pois este arquivo existe em
> muitas distribuições e não o acho no debian.
>

> []´s

Eu também gostaria de saber. Porque no vivaolinux tem uma dica para fazer
o meu DVD e CDR REWRITE-TABLE da LG tudo junto, mas a dica dele é com
rc.local e no meu debian sarge não tem rc.local  tem é rcd0,rcd1,...

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela