Re: Debian BR

2006/6/14, João Ricardo <joaoricardofs@gmail.com>:
e ae pessoal, td blz?

Então, eu uso atualmetne o Fedora Core e tava querendo mudar p/ Debian p/
ver se gosto dele tb... e tinha pensado no Debian Sarge ou no Debian BR... o
q vcs me aconselham?

João,  seja bem-vindo

a resposta a sua pergunta é:   depende.

Se vc prentende usar o debian em servidor use o SARGE, se vc quer um
desktop muuuito estável use o Debian-BR-CDD, que já  tá prontinho pra
PT-BR.

Mas se vc quiser ajudar no desenvolvimento do Debian, ou quiser ter um
desktop mais atual use o Etch ou sid, mas prepare-se para enfrentar
algum crash ou probleminha devido a atualizações, pois essas versões
estão em desenvolvimento e testes.

EU atualmente to usando SID no meu desktop pessoal, tá indo muito bem,
mas toda semana tem vários megas de atualização, mas o sistema não
quebrou ainda.

Em casa onde preciso de algo mais estável, devido a família, tenho o
Debian-BR-CDD.  ;)

abraços

abraço,
--