Re: Php5.0

Bom é o seguinte eu tenho um aplicativo desenvolvido em php para criação o
de domínios (com base no Bind), qdo eu tento criar um domínio ele me aparece
o seguinte erro :

Warning: fopen(/home/dnsmounts//etc/named.conf)
[function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in
/var/www/dns/createnewzone.php on line 61

Sendo que eu fiz funcinar em 1 máquina com php4, mais esse erro ocorre qdo
eu rodo no php5.0 a minha dúvida é .. muda muita coisa do php4 para o Php5.0
?? será q ele não esta reconhecendo essa função fopen ??? Porque no php4
rodou q foi uma beleza já rodei o google inteiro .. pois não conheço muito
de Php .. bom é isso ai .
Teu problema está no código, já viu o que o erro diz? Ele não está
encontrando o arquivo /home/dnsmounts//etc/named.conf.

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----

** Não alimente os trolls **