Subversion

Pessoal boa tarde, estou tentando fazer funcionar o svn em um servidor para substituir o cvs, apesar de ter seguidos alguns tutoriais, quando vou realizar o login no próprio servidor digito svn://172.16.0.10/var/svn/repositorio recebo a mensagem que os arquivos ou o diretório não foi localizado.

Alguém tem um tutorial bom para seguir aí ? Alguém saberia me dizer onde estou errado, ou alguém já configurou um servidor com subversion.

Fico no aguardo, abraços.

http://br.messenger.yahoo.com/