Spam

Bom dia Pessoal?

Galera seguinte, tenho um server de e-mail. Nele tenho instalado clamav, clamav-filter e spamassassin. O que gostaria de fazer é o seguinte, excluir os spans

o spamassassin esta funcionando que é uma blz, pega tudo, o unico problema é que o usuario recebe em sua caixa de entrada os e-mails apenas assiandos como spam, então o que gostaria seria uma solução que quando o spamassassin descobrir que é spam, ele delete imediatamente o e-mail, sem que entre na caixa dos usuarios...

aguardo um retorno, qualquer ajuda sera bem vinda...

valeu.