Squid+AD

Ola a todos gostaria de saber se alguem da lista poderia me ajudar com um problema que estou encontrando a situação é a seguinte.
Na empresa que trabalho tem um controlador de dominio Windows 2003 mas nosso proxy é um (debian sarge) gostaria de fazer a autenticação dos usuarios atraves do ntlm_auth do squid.
Peguei algums tutoriais mas não consegui nada ate agora..:
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/GAVRI/InserindoUmDebianGnuLinuxNoDominioUfba
http://www.underlinux.com.br/content/view/5819/58
Sera que alguem pode me indicar um passo-a-passo ou me dar uns toques.
Deis de já agradeço.

http://br.messenger.yahoo.com/