Re: Vivax Internet + DNS

Entao Marcos todos os DNS que coloquei forcando em /etc/resolv.conf com o comando DIG foi uma beleza, rapido e eficaz... inclusive para os dominios esdruxulos..rs

Porem um ping para o UOL via Vivax sai conforme abaixo:

servernet:~# ping www.uol.com.br
PING www.uol.com.br (200.221.2.45) 56(84) bytes of data.
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=1 ttl=52 time=154 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=2 ttl=52 time=136 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=3 ttl=52 time=140 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=4 ttl=52 time=144 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=5 ttl=52 time=140 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=6 ttl=52 time=157 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=7 ttl=52 time=139 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=8 ttl=52 time=141 ms
64 bytes from home.uol.com.br (200.221.2.45): icmp_seq=9 ttl=52 time=142 ms

--- www.uol.com.br ping statistics ---
9 packets transmitted, 9 received, 0% packet loss, time 8007ms
rtt min/avg/max/mdev = 136.050/143.977/157.865/6.794 ms

Quando fazia isso via speedy tinha em media 20ms ou algo bem perto disso, soma-se a isso o mtr feito para o uol em anexo com perdas de pacotes superiores a 70%!!!

O que acham!? Como devo proceder pra reclamar sobre isso e melhor para que isso seja resolvido. Isso deve ter solucao, correto!?

Mais uma vez, qualquer opiniao é bem vinda.

Abraços,

Cássio Rosas,