Bootsplash no Etch

Boa tarde pessoal,

Quero saber se alguém me da uma luz.

Para fazer funcionar o tal do Bootsplash, recompilei o kernel com todos parametros pedidos e tal.
Foi criado a nova imagem do kernel juntamente com o novo initrd
e por sinal, tudo está funcionando perfeitamente.

Baixei o pacote bootsplash e quando dou o comando abaixo:

splash -s -f /etc/bootsplash/themes/Linux/config/bootsplash-1024x768 >> /boot/initrd

reinicio a máquina, e no boot ele mostra o bootsplash certinho mas da o erro abaixo:

Kernel panic- no suncing: VFS: unable to mount fs on unknown - block
e algo mais que não encontrou hd em hd(0,0);

Na hora de compilar com make o bootsplash q baixei, ele me da alguns erros de fontes, uma sequência de 5 erros.
E quando baixo o pacote bootsplash por apt-get up aptitude, ele não consegue instalar pois
aparece erro no pacote sysv-rc- que vem junto...

Alguém saberia me dizer oq fazer pra solucionar ?

Será q se eu mandar o meu initrd para uma outra máquina fazer o novo initrd com o comando
splash -s -f /etc/bootsplash/themes/Linux/config/bootsplash-1024x768 >> /boot/initrd
vai resolver o meu problema ?

Desde já agradeço.

Abraços

--