-----Mensagem original-----
De: Gustavo Mendes de Carvalho [mailto:GCARVALHO@diveo.net.br]
Enviada em: Tuesday, June 06, 2006 1:50 PM
Para: Fabiano Pires; Lista Debian
Assunto: RES: script + bind

Veja tambem o Advanced Bash scripting guide, que tem excelentes exemplos de
como fazer diversas coisas em shell script. Mesmo que voce não use isto para
seus dominios, vale a pena manter no seu micro para alguma consulta futura

http://personal.riverusers.com/~thegrendel/abs-guide-1.6.tar.bz2

Gustavo Mendes de Carvalho
Diveo do Brasil Telecomunicações
www.diveo.net.br