Re: DVD e CDR juntos

* Konnichiwa Francisco Welington de Sousa Lima-sama:
> Olá pessoal,
>
>   Tenho um drive de cd que é DVD e CDR da LG ao mesmo tempo, mas meu
> debian sarge 3.1 não reconhece nenhun deles. Alguém tem uma dica ? Um
> colega me mostrou um artigo mostrando como se resolve isto , mas no caso
> dele ele faz tudo no /etc/rcd e no meu tem rcd0,rcd1 então não sei como
> resolver.

	Seguinte, os drives da LG são bem configuraveis no Linux. Eu
tenho um CDRW LG, um DVD+RW LG e um DVD LG. Não tive problemas em
configurá-los.
	Qual o seu kernel ? Qual a saída do seu dmseg ? A libsgutils
está instalada ?

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb