Re: Como instalar VELOX?

* Konnichiwa Thiago-sama:
> Olá, lista! Boa noite!
>
> Não encontrei na lista como configurar, somente que tem nova forma de
> autenticação...
>
> Assinei o Velox, mas não estou conseguindo configurar no Sarge. Tentei
> configurar o modem no pppoeconf, mas dá um erro no final... parece que ele
> não enconta meu modem... Talvez eu esteja pulando algum passo...
>
> Não entendo, então pergunto.
> Se puderem, me ajudem, por favor... Não aguento mais o rWindows... [rs]
> Meu modem é o DLink DSL-500G

	Bom, qual o erro que vc encontra quando tenta configurar com o
pppoeconf ? Vc está tentando configurar como usuário comum ou como root
? Está usando o cabo USB ou está usando sua placa de rede ? Se for placa
de rede, ela é reconhecida pelo seu sistema ? Qual a saída do comando
cat /proc/ioports ?
	Pode ser que o seu kernel não tenha suporte ao pppoe. Como root
rode o comando modconf e procure pelo módulo do pppoe e instale-o,
depois rode o pppoeconf.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb