Re: Videos Winamp, arquivo pls.

É uma dúvida que eu tenho também...

Outro dia estava no computador do meu irmão e ele mostrou um "canal" que
mostrava o desenho dos X-Men, mas não consegui nenhuma referência de url
para utilizar em meu Debian.

O Debian, com o Totem ou outro player, tem algum recurso como o do
Winamp, de buscar estes "canais"?

Abraços...

Daniel Cristian