Re: Não consigo reproduzir vídeo com totem

Henrique G. Abreu wrote:
> olha, com o totem eu não posso te ajudar
> mas eu uso o mplayer e não tenho problemas
> acho que vale a pena testar, ele é ótimo, roda tudo e não tenho problemas
> # apt-get install mplayer
> depois para rodar, é só
> # mplayer "nomeDoFilme.qqcoisa"
>
> para outras instruções de uso,
> # man mplayer

Não querendo gerar qualquer briga nem confusão, mas acho que não deve-se
"resolver" um problema fugindo dele. Se o problema é no totem, vamos
tentar resolver ou então caso seja um problema mesmo, reportar bugs para
que se corrija isso.

E fica o conselho: assim que resolver o problema, poste como resposta
com algo do tipo [RESOLVIDO] no título, ou antes dele. Fica melhor caso
algum usuário tenha o mesmo problema e procure nos arquivos da lista a
solução.

Yahoo! doce lar. Fa�do Yahoo! sua homepage.
http://br.yahoo.com/homepageset.html