Re: Profile

Reginaldo e Adriano: vocês por acaso testaram colocar os comando no
/etc/bash.bashrc, como eu sugeri? Ah, e por favor, parem de fazer
top-posting.
Aqui funcionou Bruno. Aquela discussão que tivemos há tempos atráz
ainda tem uns testes pendentes, mas agora com o KDE 3.5.2 e o Yakuake
2.75 (que não abre shell de login, e sim interativo, tipo xterm)  vi
que o profile realmente não está sendo lido, mas isto varia da
aplicação que abre o emulador de terminal.

O mais prático no Debian é definir isto no /etc/bash.bashrc e no
/etc/profile, embora eu use apenas nos meus ~/.profile e ~/.bashrc.

Reginaldo, faça o pacote do Java com o java-package disponível num
reposiitório contrib oficial do Debian. Este pacote configura o
sistema de acordo com as suas necessidades e é bem mais prático por
permitir que tenhas o JDK gerenciado pelo dpkg.

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----

** Não alimente os trolls **