Re: [OT] Primeiro vírus para OpenOffice!

2006/6/1, Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com>:
2006/5/31, Francisco Rodrigues Vicente <tecomputer@gmail.com>:
> Eu sei o que é um OT, não estou em um dia ruim, só estou de saco cheio que
> ficar apagando e-mails que não me interessa.

Não trabalhe para o micro, faça ele trabalhar para você: Use filtros ...

Ou então siga as orientações no rodapé das mensagens:

 To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org with a subject of
"unsubscribe"

> Um dia ruim seria se só recebesse isso hoje, mas todo dia tem um monte
> desses e-mails pra mim apagar, se eu estivesse interessado em OOO eu entrava
> na lista de OOO e assim por diante.
>
> Não vou mais te alimentar Troll.

I'm very hungry, so feed me NOW !!!

Fabiano.

> listmaster@lists.debian.org

> - NÃO USE DROGAS, USE LINUX!!! -
> Francisco Rodrigues Vicente
> Gtalk: tecomputer@gmail.com
> MSN: frvrm@ig.com.br
> http://tecomputer.googlepages.com
> Fone: (69) 3442-1838

Abraços,
Fabiano

Francisco,

sinceramente, acho muito interessante a comunidade de usuários do
debian, a lista debian-user-portuguese é um local muito acolhedor, o
que vc já pode ter percebido, onde muitas vezes se dá suporte a
OpenOffice, PHP, Postfix, etc... Coisas que, teóricamente, não dizem
respeito ao Debian. Mas o esforço de cooperação é sempre mais alto e
difícilmente alguém sai de um post sem agregar algumas respostas e até
soluções.

Os email OT são uma forma de se divulgar e dividir informações
relevantes a comunidade. OU dúvidas particulares. Nada que provoque
náuseas em ninguém.

Quanto a sua monstruosa quantidade de emails, existem diversas opções
de controle, que não vou mencionar. Mas lembre-se que qd vc se
increveu nessas lista, havia um aviso:

* Alto Volume de Mensagens.

Desculpe mas não acho seu questionamento válido, apenas ignore-as.

abraço,
--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org