Re: Linux Magazine

	Pessoal finalmente tenho em minhas mãos a numero 19 edição de maio,
sendo que já é quase junho, mas outra coisa que eu percebi logo de cara
nessa edição é o numero de paginas, que são agora 82, é uma pena mas
parece que a revista esta em declínio acelerado, pois além dos
costumeiros atrasos, agora também o conteúdo esta menor.

Em Qua, 2006-05-31 às 20:29 -0300, Makaco Loko escreveu:
> Execente DICA!
>
> 2006/5/26, Henrique Marin <henrique.marin@diadema.sp.gov.br>:
>         Sou assinate da Linux Magazine desde a edição 13 e só recebi a
>         primeira revista sem precisar ligar lá e cobrar, em todas as
>         outras ediçoes precisei ligar e explicar o caso, isso fora a
>         demora no atendimento telefonico.
>
>         Não recomendo assinatura, comprem na banca pois é mais rapido
>         que a entrega para os assinantes.

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/