dois monitores em uma placa de vídeo radeon igp 320m

Oi pessoal, eu estou com um probleminha, eu tenho um notebook hp compac nx9005 que possui a placa de vídeo radeon igp 320m, que tem além da saída para a tela lcd do próprio notebook, possui uma saída para um monitor comum, e uma saída s-vídeo. No windows cada saída pode funcionar separadamente, mas no linux não consegui fazer funcionar. Uma curiosidade é que no meu Debian Etch, se a segunda tela estiver ligada quando se inicia o X, a imagem é jogada apenas nele, se não, é jogada apenas no lcd; já quando eu uso o Knoppix ou o Kurumin, a imagem do X é jogada nos dois monitores simultaneamente. Eu já tentei diversas configurações no Xorg.conf, e nada fez a menor diferença. Alguém tem alguma idéia aí?

_______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://mail.yahoo.com.br/