BrOffice-2.0

Removi o openoffice-2.0 e instalei o BrOffice-2.0 mas estou tendo problemas. Foram criadas as entradas no meu Menu com a execução broffice -'programa', porém não funcionava. Então alterei pelo kmenuedit a execução para broffice-2.0 -'programa' e funcionou direitinho. Porém a associação dos arquivos está com problema, quando clico para abrir algum arquivo vem o erro: KDEInit não pode lançar 'openoffice.org-2.0':

Ou seja, ele continua buscando o openoffice, já associei os formatos dos arquivos com os respectivos do BrOffice mas ele não resolveu, para abrir o arquivo tenho que clicar com o direito e mandar abrir com o programa correto (BrOffice).
Existe uma maneira de resolver isso? alguma coisa parecida com o update-alternatives?

Agradeço qualquer ajuda
Tiago