Re: Duvida raid x mdadm

Em um micro o grup e outro o lilo

Pedro

Mauricio Dalcin <mauriciodalcin@gmail.com> escreveu:
vc usa o lilo ou grub?

Em 30/05/06, Pedro Debian <pedro_debian@yahoo.com.br> escreveu:
Olá pessoal, apenas uma dúvida. Se eu criar um novo sistema de arquivo
para os hds que participam do raid, no meu caso o 1, tenho que criar o
array novamente?

Outra coisa, criei as particições dos hds (dois sata 120gb) como xfs.
Criei o array com o mdadm -Cv -l1 /dev/md0 /dev/sd[ab]1

Deixei sincronizar tudo ok. Ai quando reinicio o computador, ele perde
as configurações. O conteúdo do /etc/mdadm/mdadm.conf está correto.
Ai todas as vezes tenho que iniciar o raid na mão com mdadm -A /dev/md0
/dev/sd[ab]1, ai funciona.
Tem algum problema se deixar assim... criei um script no /etc/init.d.
Outra coisa, qual poderia ser a causa de estar perdendo as configurações
na inicialização?

Desde já muito obrigado.

Pedro