Re: A Verdade esta chegando! logo na Telefonica...

Um cometário ai de cima diz que eles oferecem e-mail e um monte de coisa, mas isso eu já tenho grátis, eu só uso o serviço dessas empresas porque sou obrigado, isso é uma sacanagem, me obriga a usar o produto e depois vem dizendo que te e-mail e mais algumas coisas que eu não preciso e nem uso, pois o gmail que é gratuito é muito melhor que o e-mail deles.

Tenho também outra questão, o que isso tem haver com Debian?
Essa lista anda muito poluída, já recebi vários e-mails querendo me vender coisas que não me interessa e que não tem haver com o assunto da lista.

Essa lista tem moderador?