Re: Ajuda sobre o modem lucent

2006/5/31, Vilson Willian Schmidt <will-sch@brturbo.com.br>:
voce precisa postar que procedimentos fez,
qual drive voce usou!
quais mensagens de erro????
voce usou alguam dica! qual???
sem essas informaçoes fica dificil de alguem te ajudar.

Sds
//

Em Qua, 2006-05-31 às 01:12 -0300, adigneri escreveu:
> Estou quase desistindo do linux debian,
>
> Pq nao consigo de geito algum instalar o modem Lucent no debian....
>
> Alguem tem alguma dica. É preciso abaixar algo mais do que o drive
> propriamente dito para instalar este modem....

Amigão, melhor que isso só dois disso.  Desistir jamais, lembre-se disso.

OLha aqui:

http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ#como-instalar-os-modems-lucent

siga todos os passos e qualquer coisa retorna aqui.

Abração.   desiste não cara.  :D